Pedágios por todos os lados

Anúncios

7 respostas em “Pedágios por todos os lados

  1. Perfeito. Salvador era uma península, virou uma ilha cercada de pedágios por todos os lados.
    Resta denunciar quem vendeu e quem comprou (e cobra) pelo direito de ir e vir, sem outras opções de acesso como seria obrigatóorio. E não me venham com a tal de Litoral Norte e cia. Quem está por trás dessas pedagiadoras?

  2. É inacreditável que, com tanta gente lutando contra, com a lei de nosso lado e com o exagero que seja logo as quatro entradas para Camaçari que vão se fechar, sem caminhos alternativos prontos, o nosso Governador não cae em se mesmo e reflete sobre o que está fazendo com nossa cidade, a cidade que é também é a donde ele , muitos anos, lutou contra o capitalismo selvagem no Polo Petroquímico. Como uma pessoa muda quando chega ao poder!!!!!

  3. É inacreditável que, com tanta gente lutando contra, com a lei de nosso lado e com o exagero que seja logo as quatro entradas para Camaçari que vão se fechar, sem caminhos alternativos prontos, o nosso Governador não cae em se mesmo e reflete sobre o que está fazendo com nossa cidade, a cidade que é também é a donde ele , muitos anos, lutou contra o capitalismo selvagem no Polo Petroquímico. Como uma pessoa muda quando chega ao poder!!!!!

  4. Parabêns pela charge, é um absurdo o que está acontecendo na Bahia, para qualquer lugar que voçe vai deverá pagar pedágio. O principal não se resolve a Via Parafuso e Cia Aeroporto para se cobrar deveria primeiramente duplicar a via pois estamos enfrentando longos engarrafamento diariamente imagine com a lentidão dos pedágios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s