Pai Nosso em Ilhéus

Anúncios

12 respostas em “Pai Nosso em Ilhéus

  1. Não sou a favor de nada imposto, mas essa falsa moral do politicamente correto, de uma liberdade religiosa sem regras, que favorecem o hedonismo capitalista, da ditadura do prazer e da irreflexão sobre as questões mais sérias e profundas do ser humano, vai nos levar a rezar o pai-nosso em cada enterro dos jovens cada vez mais sem rumo, conduzidos por adultos desequilibrados e sem rumo. Não sou protestante, evangélico ou fundamentalista; não quero papo com esses malucos; mas devemos então introduzir um sério ecumenismo, mas deixar essas crianças e jovens à deriva é uma insanidade.

  2. Não sou a favor de nada imposto, mas essa falsa moral do politicamente correto, de uma liberdade religiosa sem regras, que favorecem o hedonismo capitalista, da ditadura do prazer e da irreflexão sobre as questões mais sérias e profundas do ser humano, vai nos levar a rezar o pai-nosso em cada enterro dos jovens cada vez mais sem rumo, conduzidos por adultos desequilibrados e sem rumo. Não sou protestante, evangélico ou fundamentalista; não quero papo com esses malucos; mas devemos então introduzir um sério ecumenismo, mas deixar essas crianças e jovens à deriva é uma insanidade.

  3. É, realmente, complicada essa medida já que a fé tem cunho individual. Mas a medida pode ser convertida para um momento de reflexão(ateu) e de fé(crente em algo) em determinado momento, na grade escolar. O que o estudante precisa é de disciplina e motivação. O resto é consequência da vivência de cada um.

  4. É, realmente, complicada essa medida já que a fé tem cunho individual. Mas a medida pode ser convertida para um momento de reflexão(ateu) e de fé(crente em algo) em determinado momento, na grade escolar. O que o estudante precisa é de disciplina e motivação. O resto é consequência da vivência de cada um.

  5. É de tamanha agressividade impor a reza, uma vez que a fé ou a falta de fé é livre com diz a carta Magna.
    Não suporto fé exacerbada, malucos nos ônibus lendo a biblia excessivamente.

  6. É de tamanha agressividade impor a reza, uma vez que a fé ou a falta de fé é livre com diz a carta Magna.
    Não suporto fé exacerbada, malucos nos ônibus lendo a biblia excessivamente.

  7. É brincadeira isso! Ilheus retrocede como sempre… Enquanto o mundo se abre para o multiculturalismo, a convivência das diferenças, o fundamentalismo e a corriola católica em ilhéus vem impor suas rezas… Bom, e se meu filho pertencer a uma outra religião, ele será respeitado? Impor o Pai Nosso é uma atitude neonazista!

  8. É brincadeira isso! Ilheus retrocede como sempre… Enquanto o mundo se abre para o multiculturalismo, a convivência das diferenças, o fundamentalismo e a corriola católica em ilhéus vem impor suas rezas… Bom, e se meu filho pertencer a uma outra religião, ele será respeitado? Impor o Pai Nosso é uma atitude neonazista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s