Seca e São João

Anúncios

12 respostas em “Seca e São João

  1. A região de uma só data. E o pior de tudo é alimentar o estereótipo com o estigma da miséria, acentuada, e exploração da boa fé alheia!

  2. A região de uma só data. E o pior de tudo é alimentar o estereótipo com o estigma da miséria, acentuada, e exploração da boa fé alheia!

  3. Ridículo isso… só porque o povo é pobre não pode ter suas tradições, muito menos se alegrar com uma festa popular? Muito preconceituoso da sua parte…

  4. Ridículo isso… só porque o povo é pobre não pode ter suas tradições, muito menos se alegrar com uma festa popular? Muito preconceituoso da sua parte…

  5. Ridiculo isso, então que dizer que no Rio por exemplo, niguém se diverte por causa das balas qeu rolam pra todo lado? Vão à merda bando de sulistas preconceituosos!!!!!

  6. Ridiculo isso, então que dizer que no Rio por exemplo, niguém se diverte por causa das balas qeu rolam pra todo lado? Vão à merda bando de sulistas preconceituosos!!!!!

  7. Politica de pão e circo, durante todo o ano falta água
    e as desculpas quando são dadas nem criança acredita mas no mês dos festejos se investe alguns milhões em festa e todo o povo carente esqueçe do mais importnte. Pobre nordestino podia ser pelo menos “politica água, pão e circo”

  8. Politica de pão e circo, durante todo o ano falta água
    e as desculpas quando são dadas nem criança acredita mas no mês dos festejos se investe alguns milhões em festa e todo o povo carente esqueçe do mais importnte. Pobre nordestino podia ser pelo menos “politica água, pão e circo”

  9. …muito covarde essa charge… As tradicoes do nordeste sao a unica coisa que restou para aquele povo sofrido. Se o autor dessa charge vivesse la tenho certeza que nao iria achar graca nisso. O Cristo ensinou que a gente tem que ter compaixao pelos que sofrem. Tenho outra certeza… Que o seu lugar esta bem preparado, no inferno.

  10. …muito covarde essa charge… As tradicoes do nordeste sao a unica coisa que restou para aquele povo sofrido. Se o autor dessa charge vivesse la tenho certeza que nao iria achar graca nisso. O Cristo ensinou que a gente tem que ter compaixao pelos que sofrem. Tenho outra certeza… Que o seu lugar esta bem preparado, no inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s