Descontrole total da natalidade

Anúncios

10 respostas em “Descontrole total da natalidade

  1. Muito boa! Mostra o que acontece quando é legal utilizar de forma tão abusiva o espaço público, no caso as vias, para satisfazer o conforto de poucos (repare nas filas de carros, como 90% dos carros levam só um passageiro). Com essa ideia egoísta de liberdade que o sistema de consumo nos colocou na cabeça, vamos lentamente por ai piorando a cada dia este caos urbano.

  2. Muito boa! Mostra o que acontece quando é legal utilizar de forma tão abusiva o espaço público, no caso as vias, para satisfazer o conforto de poucos (repare nas filas de carros, como 90% dos carros levam só um passageiro). Com essa ideia egoísta de liberdade que o sistema de consumo nos colocou na cabeça, vamos lentamente por ai piorando a cada dia este caos urbano.

  3. O grande problema é a falta de transporte público. Se os ônibus fossem eficientes, se o metrô fosse projetado para desafogar o transito (e não aparecer como propaganda)e as vias públicas estivessem em melhor qualidade (de conservação e de projeto) não haveriam uma pessoa por carro, nem Vans de transporte (escolar e clandestino), e as pessoas optariam por deixar seus carros em casa e utilizar o transporte público. Sabe onde acontece esta utopia? Nas grandes cidades do mundo. Por que ser uma cidade grande não quer dizer nada.

  4. O grande problema é a falta de transporte público. Se os ônibus fossem eficientes, se o metrô fosse projetado para desafogar o transito (e não aparecer como propaganda)e as vias públicas estivessem em melhor qualidade (de conservação e de projeto) não haveriam uma pessoa por carro, nem Vans de transporte (escolar e clandestino), e as pessoas optariam por deixar seus carros em casa e utilizar o transporte público. Sabe onde acontece esta utopia? Nas grandes cidades do mundo. Por que ser uma cidade grande não quer dizer nada.

  5. Em países de pessoas normais, quem tem filhos sem condições financeiras pagam ao Estado pelo gasto que estão proporcionando, no Brasil ganha-se prêmios de incentivos: Bolsa-escola, bolsa-família, vale-gás, casa pelo Minha Casa Minha Vida, etc.

  6. Em países de pessoas normais, quem tem filhos sem condições financeiras pagam ao Estado pelo gasto que estão proporcionando, no Brasil ganha-se prêmios de incentivos: Bolsa-escola, bolsa-família, vale-gás, casa pelo Minha Casa Minha Vida, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s