STF

4 respostas em “STF

  1. Meu caro, acho que vc não entendeu a charge. Que pena. Era outra coisa, exatamente o contrário. É só vc observar o comportamento do político que tenta se esquivar das sentenças do relator (Joaquim Barbosa). Sobre meu livro, o único livro meu publicado aqui na Bahia – “Pastinha, o menino que virou Mestre de Capoeira” – é de uma editora privada – leia-se Solisluna Editora, e nada tem a ver com dinheiro público. Vc deveria se informar melhor antes de escrever algo.

  2. Meu caro, acho que vc não entendeu a charge. Que pena. Era outra coisa, exatamente o contrário. É só vc observar o comportamento do político que tenta se esquivar das sentenças do relator (Joaquim Barbosa). Sobre meu livro, o único livro meu publicado aqui na Bahia – “Pastinha, o menino que virou Mestre de Capoeira” – é de uma editora privada – leia-se Solisluna Editora, e nada tem a ver com dinheiro público. Vc deveria se informar melhor antes de escrever algo.

Deixe um comentário

