Cadialina

Anúncios

8 respostas em “Cadialina

  1. O episodio chega a ser até engraçado, mais é a realidade que a população carente enfrenta no dia- a- dia. Na maioria dos casos os profissionais são até bem qualificados mais enfrentam diariamente uma péssima instalação no local de trabalho sem falar na remuneração. Mais não justifica ele ter feito isso com a paciente. Tem que investigar qual o motivo que o levou a chegar a esse ponto. Que a devida justiça seja feita.

  2. Bom nós sabemos que em nosso país é tudo muito precario e vergonhoso, em especial a saúde. Muitos sofrem com a condição terrivel deste serviço, inclusive os profissionais. Porém nada disso vai justificar a atitude do profissional para com a paciente que com certeza estava com algum problema de saúde para ser resolvido. Enfim, se todos nós tivermos atitudes semelhantes pense onde as coisas vão parar, se já esta ruiim com certeza pode piorar. Nós devemos ser mais empaticos para percebermos o conjunto de atitudes erradas que temos, derrepente poderiamos nos policiar mais com relação a isso.

  3. Bom nós sabemos que em nosso país é tudo muito precario e vergonhoso, em especial a saúde. Muitos sofrem com a condição terrivel deste serviço, inclusive os profissionais. Porém nada disso vai justificar a atitude do profissional para com a paciente que com certeza estava com algum problema de saúde para ser resolvido. Enfim, se todos nós tivermos atitudes semelhantes pense onde as coisas vão parar, se já esta ruiim com certeza pode piorar. Nós devemos ser mais empaticos para percebermos o conjunto de atitudes erradas que temos, derrepente poderiamos nos policiar mais com relação a isso.

  4. Na minha opinião, muitos médicos agem com grosseria-impaciente não só com os pacientes mais com as pessoas em geral.

    Parece que eles perdem um pouco a sensibilidade e noção de delicadeza e educação interpessoal.

  5. Na minha opinião, muitos médicos agem com grosseria-impaciente não só com os pacientes mais com as pessoas em geral.

    Parece que eles perdem um pouco a sensibilidade e noção de delicadeza e educação interpessoal.

  6. Humor a parte, mas nada justifica a atitude daquele profissional infeliz que tem de receber uma punição a altura da sua falta de ética,de seu preconceito e de seu cinismo,tudo incompatível com a profissão que erradamente ele escolheu.Não tem retratação certa. Justiça nele.Ação indenizatória nesse safardana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s