MPF/SP pede a retirada da frase “Deus seja louvado”…

Anúncios

16 respostas em “MPF/SP pede a retirada da frase “Deus seja louvado”…

  1. tanta coisa mais importante pra se preocupar e esses caras perdendo tempo com o que está escrito na nota. Eles precisam se preocupar é em valorizar o dinheiro e não com o que tem escrito nele.

  2. tanta coisa mais importante pra se preocupar e esses caras perdendo tempo com o que está escrito na nota. Eles precisam se preocupar é em valorizar o dinheiro e não com o que tem escrito nele.

  3. Cuidado ao fazer representação com a cultura mulçumana. Com os cristão você pode fazer suas chacotas, mas com o islã o buraco é mais embaixo.

  4. Cuidado ao fazer representação com a cultura mulçumana. Com os cristão você pode fazer suas chacotas, mas com o islã o buraco é mais embaixo.

  5. acho que os leitores não entendeu a questão as imagens signifaca que Deus é um ser do qual se origian a fé não importa qual o Deus se estivesse escrito Jesus sim seria uma manifestação de preferencia religiosa.
    Deus seja louvado, não tras nenhuma definição de Deus ao contrario da liberdade de escolha para o Deus que quiser louvar. parabens ao cartunista

  6. acho que os leitores não entendeu a questão as imagens signifaca que Deus é um ser do qual se origian a fé não importa qual o Deus se estivesse escrito Jesus sim seria uma manifestação de preferencia religiosa.
    Deus seja louvado, não tras nenhuma definição de Deus ao contrario da liberdade de escolha para o Deus que quiser louvar. parabens ao cartunista

  7. Grande Simanca ! O Estado é laico, deus não existe, vamos louvar a quem ? ao Deus Grana, Deus Dólar, este sim, que manda em tudo. Dinheiro (poder) + Deus (crença), estes os grandes males da humanidade.

  8. O Simanca é genial, esta “charge” é atemporal, ela vai estar fresquinha daqui a dez anos. Ei, Bruno, os cristãos são tão intolerantes quanto os muçulmanos: olhe a Neide Dourado, lá! Tudo que vc sabe sobre os muçulmanos é via agencia de notícias americanas e européias.

  9. O Simanca é genial, esta “charge” é atemporal, ela vai estar fresquinha daqui a dez anos. Ei, Bruno, os cristãos são tão intolerantes quanto os muçulmanos: olhe a Neide Dourado, lá! Tudo que vc sabe sobre os muçulmanos é via agencia de notícias americanas e européias.

  10. Se o Estado é laico não faz sentido mesmo esta frase numa nota da moeda nacional.Afinal, esta frase ali só me faz lembrar mesmo a hipocrisia nacional. Deus tem que está mesmo é nos corações das pessoas.E a reação de Sarney quando soube da retirada? Nunca vi tanta hipocrisia.Ele devia ter dó mesmo era do povo maranhense e fazer mais por ele em vez de enriquecer-se à suas custas. Parabéns Simanca!

  11. Se o Estado é laico não faz sentido mesmo esta frase numa nota da moeda nacional.Afinal, esta frase ali só me faz lembrar mesmo a hipocrisia nacional. Deus tem que está mesmo é nos corações das pessoas.E a reação de Sarney quando soube da retirada? Nunca vi tanta hipocrisia.Ele devia ter dó mesmo era do povo maranhense e fazer mais por ele em vez de enriquecer-se à suas custas. Parabéns Simanca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s